CONTACTOS GERAIS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

Contactos gerais

Sede

ATCENTRO – FORMAÇÃO AERONÁUTICA, LDA
Praça Natália Correia 4C
2720-414 AMADORA



Contactos

Tel: 21 490 66 83
Fax: 21 490 66 82

e-mail: geral@atcentro.pt


Horário de funcionamento

Das 10:00 às 18:00


Sugestões e reclamações

A ATCentro valoriza todas as sugestões dos seus clientes e fornecedores.

A ATCentro tem uma política de especial atenção à recepção, tratamento e registo de reclamações dos seus clientes.

Qualquer reclamação que seja submetida através de reclamacao@atcentro.pt é notificada a várias direcções da empresa, para a sua tomada de conhecimento.

No prazo máximo de 24h o cliente recebe uma resposta da pessoa que ficará responsável pelo tratamento da sua reclamação, e uma previsão de resposta à mesma.

A reclamação poderá ser tratada com uma correcção (para resolver o problema imediato) e uma medida correctiva (para evitar que volte a ocorrer, sendo ambas informadas ao cliente.

A reclamação também pode ser tratada apenas com uma justificação, quando se entender que esta decorre de informação incompleta ou incorrecta do cliente.


 
 
Política de Privacidade | Copyright © 2018 - ATCENTRO. Todos os direitos reservados