CONTACTOS GERAIS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
Contactos gerais
Sede
ATCENTRO – FORMAÇÃO AERONÁUTICA, LDA
Praça Natália Correia 4C
2720-414 AMADORA
Contactos
Tel: 920 493 581 | 21 490 66 83
Fax: 21 490 66 82
e-mail: geral@atcentro.pt
Horário de funcionamento
Das 10:00 às 18:00
IBAN para transferências bancárias
PT50 0007 0000 00713803504 23
Sugestões e reclamações
A ATCentro valoriza todas as sugestões dos seus clientes e fornecedores.
A ATCentro tem uma política de especial atenção à recepção, tratamento e registo de reclamações dos seus clientes.
Qualquer reclamação que seja submetida através de reclamacao@atcentro.pt é notificada a várias direcções da empresa, para a sua tomada de conhecimento.
No prazo máximo de 24h o cliente recebe uma resposta da pessoa que ficará responsável pelo tratamento da sua reclamação, e uma previsão de resposta à mesma.
A reclamação poderá ser tratada com uma correcção (para resolver o problema imediato) e uma medida correctiva (para evitar que volte a ocorrer, sendo ambas informadas ao cliente.
A reclamação também pode ser tratada apenas com uma justificação, quando se entender que esta decorre de informação incompleta ou incorrecta do cliente.